Qual o papel da Ouvidoria na Bagy

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

A Ouvidoria Bagy existe para garantir que suas demandas sejam ouvidas e tratadas de forma eficiente. Nosso objetivo é atuar como um canal adicional de comunicação, ajudando a resolver situações que não foram solucionadas pelos canais de atendimento oficiais. Queremos que sua experiência como lojista cliente seja a melhor possível.

 

Antes de falar com a Ouvidoria

Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é muito importante que você já tenha buscado uma solução junto a nossa equipe via central de atendimento. O suporte técnico está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

 

Central de Atendimento

Clique aqui para ver o passo a passo de como entrar em contato com o nosso atendimento. Resolvemos mais de 99% das solicitações que recebemos diariamente.

 

Em caso de falta de acesso ao seu Painel Administrativo da plataforma

Caso esteja sem acesso ao seu painel administrativo, isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:

  • Usuário está bloqueado devido a um longo período de inatividade;
  • Domínio congelado da sua loja congelado no registro.br;
  • Alteração incorreta do seu domínio;
  • Outros tipos de bloqueio.

Para qualquer um dos casos acima, você poderá falar com suporte técnico, através da abertura de um chamado, clicando aqui.

 

Outros métodos de consulta

Possuímos abaixo outras opções de consulta sobre o uso dos nossos serviços, como:

  • Base de Conhecimentoclique aqui - Uma vasta coleção de artigos com guias e respostas a perguntas frequentes
  • Status Bagyclique aqui - O nosso painel do Status, mostra informações em tempo real sobre instabilidades que eventualmente possam afetar sua loja.

 

Não sou cliente Bagy, mas quero falar com a Ouvidoria

Se você ainda não é um cliente Bagy ou não tem mais a acesso central do cliente, poderá entrar em contato com os seguintes times:

  • Falar com o Comercial: Comercial Bagy - preencha o formulário ou inicie um chat.

 

Precisa de suporte em relação a Planos e Faturas?

Caso precise nos acionar para dúvidas em relação à :

  • Planos
  • Faturas
  • Cobrança
  • Dúvidas sobre migração de plano
    Basta acionar nossa Base de Conhecimento, que possuímos o direcionamento para sua necessidade, clique aqui.

 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Antes de entrar em contato com a ouvidoria, siga todas as orientações acima, e se mesmo assim for necessário, você poderá abrir um chamado conosco.

 

Quando acionar a Ouvidoria?

A Ouvidoria deve ser acionada somente após você já ter recorrido aos nossos canais de atendimento primários (chat, e-mail, telefone, WhatsApp) conforme o plano contratado, e sua solicitação não ter sido solucionada de maneira satisfatória. Caso ainda haja um problema, a Ouvidoria está à disposição para intermediar a solução.

 

Como funciona o processo de atendimento da Ouvidoria?

  • Avaliação da Solicitação: Analisamos seu caso com base nos registros de atendimento anteriores.
  • Acompanhamento: Às áreas responsáveis serão acionadas para oferecer a melhor solução possível.

As análises e tratativas são realizadas com imparcialidade e transparência, buscamos resoluções que garantam a eficácia, a qualidade e o equilíbrio.

Além disso, cada motivo de reclamação é minuciosamente analisado em busca de melhorias que possam ser aplicadas no atendimento, processos e produtos.

A Ouvidoria atua de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 09:00 às 17:00.

 

O que é necessário para abrir um chamado na Ouvidoria?

Ao acionar a Ouvidoria, por favor, inclua as seguintes informações:

  • Número do chamado anterior: Fundamental para podermos entender todo o histórico.
  • Descrição detalhada: Explique o motivo da abertura com o máximo de detalhes, e se possível, inclua exemplos específicos.

Quanto mais informações relevantes você fornecer, mais ágil será o processo de resolução.

 

Situações em que a Ouvidoria não poderá atuar

A Ouvidoria não poderá auxiliar nos seguintes casos:

  • Se não houver um chamado prévio em nossos canais de atendimento primários.
  • Solicitações que envolvam funcionalidades e/ou integrações não existentes.
  • Negociações comerciais ou pedidos de condições especiais que não estejam conforme o que já foi anunciado.

 

 

 

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