Dentro do Editor visual simplificado da Bagy, a aba de Vitrine de produtos contém recursos relevantes para o seu negócio que podem fazer a diferença na hora de vender.
Sabendo disso, temos artigos específicos para diferentes funcionalidades encontradas por lá. Dessa forma, você pode configurar a sua loja sabendo de todos os detalhes que o Editor visual simplificado tem a oferecer.
Conheça as funcionalidades da aba de Vitrine de produtos do Editor visual simplificado e saiba como configurá-las agora mesmo:
Exibição de produto na vitrine
A seção de Exibição de produto na vitrine permite que o lojista Bagy defina como as informações do produto serão exibidas em todas as vitrines da sua loja virtual (texto do botão de compra, forma de pagamento destacada, opções de exibição de preço, entre outras opções).
Veja a seguir um exemplo desta configuração:
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Vitrine de produtos com contador superior
O contador cria um gatilho de compra por impulso e facilita a navegação, organizando promoções de forma atraente. Além disso, a funcionalidade fortalece estratégias de marketing, aumenta a percepção de exclusividade e pode atrair mais tráfego, contribuindo para a fidelização de clientes e estratégias de upselling.
Veja a seguir um exemplo desta configuração:
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Vitrine de produtos em Aba
A seção de Vitrine de produtos em abas em uma loja virtual organiza e exibe produtos de forma eficaz, melhorando a navegação e a experiência do usuário.
Com abas para diferentes categorias ou filtros, os clientes podem explorar facilmente sem carregar novas páginas. Isso melhora a usabilidade, a clareza e a taxa de conversão, destacando promoções, novidades e produtos específicos.
Veja a seguir um exemplo desta configuração:
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Vitrine de produtos
A seção de Vitrine de produtos em uma loja virtual é crucial para atrair e engajar clientes, impactando diretamente a experiência de compra e a taxa de conversão. Ela oferece uma oportunidade de criar uma primeira impressão positiva, organizar produtos de forma intuitiva, destacar promoções e novidades, e facilitar a navegação.
Veja a seguir um exemplo desta configuração:
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Vitrine com contador lateral
Essa ferramenta pode aumentar as taxas de conversão, promover lançamentos exclusivos, aumentar a atração de novos clientes e impulsionar vendas durante promoções sazonais. É uma maneira eficaz de destacar produtos e maximizar vendas.
Veja a seguir um exemplo desta configuração:
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Produto detalhado
A seção de Produto detalhado facilita a comparação de produtos, diferencia itens da concorrência e aumenta as taxas de conversão. Também contribui para a redução de devoluções, melhora o SEO, apoia estratégias de marketing e incentiva avaliações de clientes.
Veja a seguir um exemplo desta configuração:
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Comparar produtos
A seção de Comparar produtos em uma loja virtual facilita a decisão de compra, permitindo que os consumidores visualizem as diferenças entre os produtos em termos de preço, características e benefícios.
Veja a seguir um exemplo desta configuração:
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Produtos com imagem de fundo
A seção de Produtos com imagem de fundo em uma loja virtual é uma estratégia visual eficaz para atrair a atenção dos consumidores e melhorar a navegação. Ela cria um ambiente dinâmico, destacando os produtos e transmitindo emoções que reforçam a mensagem da loja.
Veja a seguir um exemplo desta configuração:
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