As configurações de elementos através do Editor visual avançado podem conter limitações a depender do tema contratado pela sua loja. Portanto, confira os detalhes do seu tema antes de aplicar qualquer mudança no Editor visual avançado. Se você ainda não possui um tema ou deseja contratar um tema que tenha acesso à essa seção, confira nossas opções na Loja de temas da Bagy! |
A seção de Vitrine de produtos em uma loja virtual é crucial para atrair e engajar clientes, impactando diretamente a experiência de compra e a taxa de conversão. Ela oferece uma oportunidade de criar uma primeira impressão positiva, organizar produtos de forma intuitiva, destacar promoções e novidades, e facilitar a navegação.
Além disso, a vitrine contribui para estratégias de upselling e cross-selling, melhora a lealdade dos clientes, e reforça o branding da marca.
Integrada a campanhas de marketing, também pode melhorar o SEO e aumentar a visibilidade dos produtos, tornando-se uma ferramenta essencial para impulsionar vendas e fidelizar consumidores.
Criando e configurando uma seção de Vitrine e produtos
Para criar uma seção de Vitrine de produtos e adicioná-la à sua loja virtual, vamos utilizar o Editor visual avançado da Bagy.
Para acessá-lo, no menu lateral direito do painel de controle da sua loja, vá em Minha loja > Loja virtual > Visual da loja e clique em Editor visual avançado.
Agora, clique em Adicionar seção.
Em seguida, selecione Vitrine de produtos.
Você terá acesso à criação e configuração de uma seção de Vitrine de produtos para a sua loja.
Edite e configure as informações de Conteúdo e Aparência.
Por fim, clique em Salvar.
Resultado em loja
Por fim, veja um exemplo de como essa configuração pode ficar visível em uma loja virtual:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.