O Rio Grande do Sul precisa da sua ajuda

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

Nos últimos dias, centenas de cidades do Rio Grande do Sul vêm sendo devastadas com fortes chuvas que estão causando enchentes, destruindo casas e fazendo com que muitas pessoas fiquem desabrigadas. Já são mais de 1 milhão de pessoas afetadas e este número não para de crescer.

Sabendo disso, a Bagy oferece uma forma de ajudar o povo gaúcho que está sofrendo por conta da maior catástrofe da história do RS. Lançamos a funcionalidade SOS Rio Grande do Sul, possibilitando que você doe um percentual das suas vendas para uma instituição que irá repassar os valores para a população desabrigada, no resgate de animais e muitas outras ações. 

 

Como ativar o SOS Rio Grande do Sul na sua loja

Para aderir ao SOS Rio Grande do Sul, basta acessar o painel da sua loja virtual e, no menu lateral esquerdo, selecionar Loja virtual > Checkout. Após isso, vá em Configurações e habilite a opção “Gostaria de participar da campanha SOS Rio Grande do Sul”.

Agora, defina a porcentagem que você deseja doar das vendas aprovadas.

 

sos rs01.png

 

Após ativar e salvar essa configuração, ela ficará visível no checkout da sua loja. Lá, seus clientes poderão visualizar o quanto de suas compras será destinado a doação. Lembrando que eles não pagam pagam nada a mais por isso.

 

sos rs03.png

 

Após o pedido ser aprovado, a página interna do mesmo receberá o destaque de que uma doação foi feita através da venda realizada, junto a tag SOS RS.

 

sos rs04.png

 

Para onde vão suas doações?

As doações feitas por sua loja não serão automáticas.

Para ajudar, nossa equipe entrará em contato com você para indicar uma instituição idônea. Caso você mesmo(a) queira escolher uma instituição, entre em https://www.paraquemdoar.com.br/ e defina uma de sua preferência.

A Bagy ainda irá disponibilizar um relatório apresentando o valor dos seus pedidos aprovados e o quanto sua loja doou com o SOS Rio Grande do Sul a partir deles.

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 9 de 9

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.