Nos últimos dias, centenas de cidades do Rio Grande do Sul vêm sendo devastadas com fortes chuvas que estão causando enchentes, destruindo casas e fazendo com que muitas pessoas fiquem desabrigadas. Já são mais de 1 milhão de pessoas afetadas e este número não para de crescer.
Sabendo disso, a Bagy oferece uma forma de ajudar o povo gaúcho que está sofrendo por conta da maior catástrofe da história do RS. Lançamos a funcionalidade SOS Rio Grande do Sul, possibilitando que você doe um percentual das suas vendas para uma instituição que irá repassar os valores para a população desabrigada, no resgate de animais e muitas outras ações.
As doações feitas por sua loja não serão automáticas. Indicamos que você entre em https://www.paraquemdoar.com.br/ e defina uma instituição idônea de sua preferência. |
Como ativar o SOS Rio Grande do Sul na sua loja
Para aderir ao SOS Rio Grande do Sul, basta acessar o painel da sua loja virtual e, no menu lateral esquerdo, selecionar Loja virtual > Checkout. Após isso, vá em Configurações e habilite a opção “Gostaria de participar da campanha SOS Rio Grande do Sul”.
Agora, defina a porcentagem que você deseja doar das vendas aprovadas.
Após ativar e salvar essa configuração, ela ficará visível no checkout da sua loja. Lá, seus clientes poderão visualizar o quanto de suas compras será destinado a doação. Lembrando que eles não pagam pagam nada a mais por isso.
Após o pedido ser aprovado, a página interna do mesmo receberá o destaque de que uma doação foi feita através da venda realizada, junto a tag SOS RS.
Para onde vão suas doações?
As doações feitas por sua loja não serão automáticas. Indicamos que você entre em https://www.paraquemdoar.com.br/ e defina uma instituição idônea de sua preferência.
A Bagy ainda irá disponibilizar um relatório apresentando o valor dos seus pedidos aprovados e o quanto sua loja doou com o SOS Rio Grande do Sul a partir deles.
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