O Carrinho Compartilhável é uma novidade da Bagy para quem deseja simplificar o processo de compra dos seus clientes.
Com este recurso, o lojista seleciona e compartilha os produtos com clientes através de diversos canais, como WhatsApp, Instagram, Messenger e mais.
Ele entrega maior autonomia aos clientes, utilizando elementos das redes sociais para expandir o seu negócio e atrair novos consumidores.
Aqui, o seu cliente tem o trabalho apenas de finalizar a compra confirmando o carrinho e indo direto para o checkout.
Como criar um Carrinho compartilhável
Para criar um Carrinho compartilhável, acesse o menu Pedidos > Carrinho compartilhável e clique em Criar carrinho compartilhável.
Em seguida, na seção Selecione os itens deste pedido, clique em Pesquisar.
Uma nova aba será aberta e você poderá selecionar os produtos que farão parte do pedido que está sendo criado.
Após isso, você poderá adicionar Tags para organizar e filtrar seus pedidos, além de utilizar UTMs para rastrear a origem do pedido.
Aqui, preencha os campos de Tags, UTM Campaign, UTM Source e UTM Medium. Esta configuração é opcional.
Já na seção de Pagamento, é possível revisar os dados do pedido e aplicar, se necessário, um cupom de desconto.
Clique em Adicionar para inserir um cupom de desconto ao pedido. Em seguida, selecione o cupom desejado.
Já na seção de Vendedor, que é uma configuração opcional, você pode atribuir o pedido a um vendedor, como o próprio nome já diz. Para isso, basta selecionar o vendedor no campo destinado à essa informação.
Por fim, salve as configurações realizadas para que o Carrinho compartilhável possa ser enviado aos seus clientes.
Clique em Copiar link do carrinho compartilhável e informe-o aos seus clientes para que eles possam finalizar suas compras.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.