Captura de e-mail

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

A ferramenta de Captura de e-mail é utilizada para inserir um Pop-Up de cadastro de e-mails em sua loja virtual. Esse Pop-Up aparecerá para o cliente durante a navegação.

Ela é crucial para lojas virtuais, permitindo a construção de uma lista de leads qualificados para marketing direto. Com e-mails, é possível personalizar campanhas, fidelizar clientes, analisar resultados e otimizar estratégias.

Essa ferramenta é fundamental para impulsionar vendas, aumentar a fidelidade do cliente e fornecer insights valiosos para melhorar o marketing no futuro.

 

Como utilizar a ferramenta de Captura de e-mail

Para utilizar a ferramenta de Captura de e-mail, acesse o painel de controle da sua loja virtual e vá em Marketing > Captura de e-mail.

Após isso, você terá acesso às configurações da ferramenta.

Na seção de Configurações gerais, selecione quando você deseja que o pop-up aparece para os visitantes e clientes da sua loja. Você pode escolher entre Exibir captura de e-mail ao carregar a página, Após 5 segundos, Após 10 segundos, Após 15 segundos ou Após 20 segundos.

Defina, também, qual cupom de desconto será enviado por e-mail após cadastro (esta configuração é opcional).

 

captura de email01.png

 

Agora, chegou a hora de preencher a seção de Personalização visual. Aqui você pode editar o Título, Texto de apoio, Texto do botão, Mensagem de agradecimento e, além disso, incluir uma Imagem (opcional).

 

captura de email02.png

 

Ao longo da edição desta ferramenta, você poderá verificar uma prévia de como será o resultado final na sua loja virtual.

 

captura de email03.png

 

Por fim, Ative a ferramenta para aproveitar seus benefícios.

 

captura de email04.png

 

Resultado da Captura de e-mail em loja

Confira como a ferramenta de Captura de e-mail funcionará na sua loja virtual com a Bagy:

 

captura de email.png

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 2 de 2

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.