Manda Bem

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

O Manda Bem é uma plataforma de intermediação logística para vendas online, oferecendo fretes mais eficientes e econômicos através de transportadoras parceiras.

Não há taxas ou mensalidades para usar a plataforma, e não existe um mínimo de envios por mês. Mesmo sem CNPJ, é possível se cadastrar com o CPF.

O pagamento dos envios pode ser feito via PIX na aba de pagamentos ou através de cartão de crédito com cobranças via PayPal.

 

Como instalar o aplicativo Manda Bem

Para Instalar o aplicativo NexTags, acesse o painel de controle da sua loja virtual Bagy e, no menu lateral esquerdo, clique em Aplicativos.

Após isso, clique em Loja de aplicativos.

 

manda bem01.png

 

Em seguida, busque pelo aplicativo CadastraAI.

 

manda bem02.png

 

Agora, clique em Instalar.

 

manda bem03.png

 

Por fim, confirme a instalação clicando em Instalar.

 

manda bem04.png

 

Como funciona o aplicativo Manda Bem e seus benefícios

Após a Instalação do aplicativo Manda Bem, será necessário preencher os campos de Plataforma ID e Chave da plataforma.

Para encontrar esses dados, acesse sua conta na Manda Bem, vá no menu superior direito e clique em Integrações. Em seguida, procure por Web Service. Lá, você terá acesso a API ID (Plataforma ID) e API Token (Chave da plataforma).

Além disso, é possível selecionar os serviços que você deseja ativar na integração (PAC, SEDEX e PAC MINI).

Também é possível exibir a cotação já com seguro incluso e disponibilizado pelos Correios. para isso, basta ativar a opção Cotar com seguro.

 

manda bem05.png

 

Confira alguns dos principais benefícios do Manda Bem:

  • Fretes com desconto de 75%;
  • 80% de desconto na modalidade de coletas;
  • Ampla cobertura nacional;
  • Logística Reversa;
  • Rastreamento;
  • Suporte todos os dias da semana;
  • Atendimento humanizado;
  • Same Day - entrega no mesmo dia;
  • Coleta* (consultar disponibilidade por localidade).

 

Para utilizar os benefícios da Manda Bem basta realizar seu cadastro em https://mandabem.com.br/cadastro_v2?utm_source=bagy_indica. Após ter seu cadastro aprovado, acesse a opção ‘login’ para iniciar a geração das suas etiquetas.

Ao entrar na área logada, selecione a opção ‘Gerar’ e em seguida clique no botão ‘incluir envio’, adicione os dados do destinatário e pacote de envio, e por fim clique no botão ‘salvar envio’. Será possível verificar previamente o valor do envio.

Antes de realizar a ação de geração de etiqueta, será necessário adicionar ‘crédito’ à sua carteira, para isto acesse a guia de ‘Pagamentos’ e selecione a melhor opção de pagamento para você. Informamos que pagamentos via PIX, a liberação ocorre em até 1 minuto. Feito isto, volte para a opção Gerar para emitir sua etiqueta.

Selecione a opção de envio e clique no botão de cor verde com o nome ‘GERAR ETIQUETA(S)’, irá aparecer um pop-up na sua tela informando os dados da etiqueta que será gerada, aos confirmar os dados clique no botão amarelo ‘GERAR ETIQUETA(S)’.

Pronto, sua etiqueta está pronta para ser impressa! Essa impressão pode ser realizada em impressoras tradicionais em papel A4 ou em impressoras térmicas.

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.