O Sak é uma plataforma brasileira de recuperação de boletos e carrinhos abandonados via mensagens automáticas pelo WhatsApp e e-mail. Ela possui uma dashboard inteligente para controlar o pós-venda e a conversão da sua loja em tempo real.
Essa ferramenta é completa e auxilia no atendimento e conversão de vendas para e-commerces.
Instalando o aplicativo Sak
Para instalar o aplicativo Sak, acesse o painel de controle da sua loja Bagy e, no menu lateral esquerdo, vá em Bagy Store > Loja de aplicativos.
Após isso, busque pelo aplicativo Sak.
Em seguida, clique em Instalar.
Confirme a instalação do aplicativo.
Pronto, o aplicativo foi instalado com sucesso.
Como funciona o aplicativo Sak
Após a instalação do aplicativo, um token será gerado. Este código deve ser copiado e colado dentro da sua conta Sak para que a configuração seja finalizada.
Após copiar o token, acesse sua conta Sak e vá no menu de Configurações.
Em seguida, clique em Integrações.
Agora, selecione a Bagy.
Preencha os campos URL Loja e cole do Token no campo Token de acesso. Por fim, clique em Salvar.
Realizada essa configuração, sua loja Bagy estará integrada ao aplicativo Sak.
Você ainda pode atualizar os pedidos à qualquer momento. Para isso, basta refazer o caminho dentro do painel Sak (Configurações > Integrações > Bagy) e, após selecionar a Bagy, clicar em Atualizar pedidos.
Selecione a data e clique em Atualizar. Ao final da atualização, você poderá visualizar a confirmação como na imagem abaixo:
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.