Freshchat

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

O Freshchat agiliza todas as conversas com seus clientes em um único lugar, automatizando tarefas repetitivas e economizando tempo.

Facilita a colaboração entre equipes para resolver problemas mais rapidamente. Ofereça suporte rápido em tempo real com conversas intuitivas e inteligentes.

Com o Freshchat, empresas alcançaram economia de 30% em custos de suporte, redução de 80% no tempo de resolução, triplicação da eficiência dos agentes e um aumento de 40% nas receitas geradas por chat.

 

Instalando o aplicativo Freshchat

Para instalar o aplicativo, basta acessar o menu Aplicativos dentro do painel de controle da sua loja Bagy.

Após isso, clique em Loja de aplicativos.

 

fresh app01.png

 

Em seguida, busque e selecione o aplicativo desejado.

 

fresh app02.png

 

Clique em Instalar.

 

fresh app03.png

 

Confirme a instalação.

 

fresh app04.png

 

Como funciona o aplicativo Freshchat

Após a instalação do aplicativo Freshchat, você deverá preencher o campo Script Freshchat.

Para obter o script, acesse sua conta Zendesk e clique no menu Configurações > Widget. Copie todo o script do widget e cole-o no campo referente ao mesmo.

Por fim, clique em Validar script.

 

fresh app05.png

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.