Para solicitar o cancelamento da sua assinatura na Bagy, acesse o painel de controle da sua loja e clique no menu Minha conta no canto inferior esquerdo, onde consta o seu nome de usuário. Agora, selecione a opção Meu Plano.
Desça a barra de rolagem e clique na opção Solicitar cancelamento:
Por fim, informe o motivo do cancelamento e clique em Confirmar:
Caso você mude de ideia, os dados da sua loja ficam salvos por um período de 120 dias.
Importante!
Feito isso, sua solicitação de cancelamento terá sido realizada. Aguarde o retorno do time responsável, para a finalização do processo de cancelamento.
O contato será realizado em até 24 horas úteis, pode ser através de uma ligação (atente-se ao DDD 31), caso a ligação não seja atendida, uma nova tentativa será por mensagem via Whatsapp ou em seu E-mail (Fique atento a caixa de entrada, caixa de spam e lixeira).
Lembrando que a devolutiva será conforme a sua solicitação atendendo as condições da assinatura.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.