Como solicitar o cancelamento do meu plano na Bagy

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

Para solicitar o cancelamento da sua assinatura na Bagy, acesse o painel de controle da sua loja e clique no menu Minha conta no canto inferior esquerdo, onde consta o seu nome de usuário. Agora, selecione a opção Meu Plano.

 

screenshot-nimbusweb_me-2024_07_16-16_38_38.png

Desça a barra de rolagem e clique na opção Solicitar cancelamento:

 

cancelamento2.png

 

Por fim, informe o motivo do cancelamento e clique em Confirmar:

 

cancelamento3.png

 

Caso você mude de ideia, os dados da sua loja ficam salvos por um período de 120 dias.

 

Importante!

Feito isso, sua solicitação de cancelamento terá sido realizada. Aguarde o retorno do time responsável, para a finalização do processo de cancelamento.

O contato será realizado em até 24 horas úteis, pode ser através de uma ligação (atente-se ao DDD 31), caso a ligação não seja atendida, uma nova tentativa será por mensagem via Whatsapp ou em seu E-mail (Fique atento a caixa de entrada, caixa de spam e lixeira).

Lembrando que a devolutiva será conforme a sua solicitação atendendo as condições da assinatura.

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 25 de 54

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.