Entrando em contato com o suporte da Bagy

Tiago Assis
Tiago Assis

Está com alguma dúvida e não encontrou a resposta aqui na Base de conhecimento? Não se preocupe, pois, aqui na Bagy você pode contar com o melhor time de suporte humanizado do Brasil.

Nesse artigo você conhecerá os meios de comunicação com os nossos analistas. Desta forma você poderá esclarecer as suas dúvidas ou reportar algum problema!

Existem diferentes maneiras de entrar em contato com o suporte Bagy, dependendo das suas necessidades e preferências. Assista ao vídeo explicativo para conhecer as opções disponíveis:

 

 

Ou se preferir, confira as opções abaixo:

 

Chat

O suporte via chat está disponível para todos os planos da Bagy. Essa é uma das formas mais rápidas e convenientes de receber ajuda.

Confira os dias e horários de atendimento via chat:

  • Segunda a sexta-feira: das 9h às 21:30;
  • Sábado, domingo e feriados: das 10h às 15:30.

Para receber atendimento via chat, acesse o painel de controle da sua loja Bagy, clique no chat — localizado no canto inferior direito da tela — e selecione chamar suporte.

Agora, clique na opção do menu que mais se encaixa com a sua demanda. Após isso, a Gaby, assistente virtual da Bagy, irá te fornecer algumas informações importantes sobre a sua demanda.

Caso você ainda tenha ficado com dúvidas, basta clicar para chamar suporte humano e aguardar para ser atendido(a) por nossa equipe de especialistas.

Quando o atendimento for finalizado, basta fechar o chat e continuar configurando a sua loja.

 

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WhatsApp

O suporte pelo WhatsApp está disponível para os planos Profissional e Prime da Bagy. Através dele, os lojistas podem obter suporte e ajuda de forma ágil e eficiente.

O número de telefone para contato é o: +55 31 98991-1859.

Para ser atendido(a) no WhatsApp, salve o número acima em sua agenda e envie uma mensagem no aplicativo.

 

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Por ser um atendimento restrito a alguns planos, é preciso validar o código da sua loja para continuar.

Para localizar o seu código, abra o seu painel de controle Bagy, clique no seu perfil e selecione a opção “Central de ajuda”.

 

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Na página “Central de ajuda” localize o código de atendimento (ID), com 6 dígitos.

 

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Agora, retorne ao WhatsApp e informe esse código para validação do seu plano e receber atendimento especializado.

Assim como no chat, o atendimento pelo WhatsApp funciona nos seguintes horários:

  • Segunda a sexta-feira: das 9h às 21:30;
  • Sábado, domingo e feriados: das 10h às 15:30.

 

E-mail

O atendimento via e-mail está disponível para todos os planos da Bagy.

O intuito desse meio de comunicação é auxiliar os nossos lojistas que NÃO estão conseguindo contato via chat ou WhatsApp. Portanto, caso você esteja tendo dificuldades ao chamar um de nossos analistas, reporte o problema, com detalhes, pelo e-mail: suportebagy@blip.bot.

Feito isso, basta aguardar o nosso retorno pelo mesmo canal.

 

IMPORTANTE!

Além dos meios de comunicação diretos, a Bagy também envia avisos importantes aos clientes por e-mail. Esses comunicados incluem alterações nos horários de suporte, bônus e treinamentos disponíveis na plataforma.

Por isso, é importante que os lojistas fiquem sempre atentos à caixa de entrada do e-mail cadastrado na Bagy, para não perder nenhuma novidade!

 

Central de ajuda

Como informado anteriormente, dentro da página Central de ajuda você tem acesso ao Código de atendimento da sua loja.

Além disso, valide a opção "Liberar acesso ao time de atendimento" para que nossa equipe possa resolver suas dúvidas de forma mais precisa.

 

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Ainda na Central de Ajuda, você conta com uma lista dos Tickets da sua loja, visualizando tanto tickets abertos quanto fechados.

 

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Selecione o ticket desejado para verificar seu histórico, adicionar novos comentários ou, até mesmo, finalizar o mesmo.

 

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Você ainda em acesso à uma seção com Artigos úteis que podem tirar suas dúvidas logo de cara. Não deixe de conferir, pois a resposta que você procura pode estar aqui.

 

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