Configure as informações do menu de Notificações para o recebimento de e-mails com os resumos e novas informações de sua loja. Siga as instruções abaixo para configurar o menu de Notificações na sua loja virtual:
Como configurar as notificações
Acesse o menu Configuração e clique em Notificações.
Preencha os campos de cadastro, clique em adicionar para incluí-los.
No espaço de Resumo diário, insira o e-mail para receber um resumo diário com todas as notificações da sua loja.
Em Formulário de contato, insira o endereço de e-mail que receberá as mensagens enviadas pelos clientes na página de contato da sua loja.
Em Pedidos, preencha os campos com os e-mails que receberão as notificações de Novos pedidos recebidos, Pedidos cancelados e Pedidos aprovados.
Em E-mails transacionais, insira o endereço de e-mail que receberá, em cópia, o status e notificações do pedido do cliente.
Em Clientes, preencha o campo para receber e-mails a cada novo cadastro.
O campo de Produtos é usado para ativar a notificação de produtos sem estoque.
No campo de Estoque, há uma opção para receber notificações de estoque baixo. Também é possível selecionar a partir de quantas unidades você deseja receber o e-mail.
Preencha o campo de Texto do rodapé se você quiser acrescentar algum texto ao final do corpo do e-mail.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.