Menu de notificações

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

Configure as informações do menu de Notificações para o recebimento de e-mails com os resumos e novas informações de sua loja. Siga as instruções abaixo para configurar o menu de Notificações na sua loja virtual:

 

 

Como configurar as notificações

Acesse o menu Configuração e clique em Notificações.

 

notificacoes01.png

 

Preencha os campos de cadastro, clique em adicionar para incluí-los.

No espaço de Resumo diário, insira o e-mail para receber um resumo diário com todas as notificações da sua loja.

 

notificacoes02.png

 

Em Formulário de contato, insira o endereço de e-mail que receberá as mensagens enviadas pelos clientes na página de contato da sua loja.

 

notificacoes03.png

 

Em Pedidos, preencha os campos com os e-mails que receberão as notificações de Novos pedidos recebidos, Pedidos cancelados e Pedidos aprovados.

 

notificacoes04.png

 

Em E-mails transacionais, insira o endereço de e-mail que receberá, em cópia, o status e notificações do pedido do cliente.

 

notificacoes05.png

 

Em Clientes, preencha o campo para receber e-mails a cada novo cadastro.

 

notificacoes06.png

 

O campo de Produtos é usado para ativar a notificação de produtos sem estoque.

 

notificacoes07.png

 

No campo de Estoque, há uma opção para receber notificações de estoque baixo. Também é possível selecionar a partir de quantas unidades você deseja receber o e-mail.

 

notificacoes08.png

 

Preencha o campo de Texto do rodapé se você quiser acrescentar algum texto ao final do corpo do e-mail.

 

notificacoes09.png

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.