Restrições de entrega

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

Utilize a configuração de Restrições de Entrega na sua loja virtual para especificar quais os CEP’s que você não realizará o envio dos seus produtos.

Ao habilitar esta função, sempre que um cliente tentar realizar uma cotação com um CEP que esteja restrito, as opções de entrega aparecerão como indisponíveis.

 

Como configurar as restrições de entrega na Bagy

No menu lateral esquerdo do painel de controle da sua loja Bagy, acesse Configurações > Frete e Entrega:

 

restricoes de entrega01.png

 

Em seguida, vá em Mais Ações > Restrições de Entrega.

Uma aba será aberta para que você configure as restrições de entrega.

No campo Mensagem Exibida na Loja, você pode configurar a mensagem que deseja que apareça para o cliente quando ele inserir um CEP com entrega indisponível:

Além disso, preencha as colunas referentes as faixas de CEP que você não deseja permitir a venda de produtos da sua loja virtual:

  • CEP Inicial: é a faixa de CEP onde iniciará a aplicação da regra. Use o formato 00000-000 (exemplo);
  • CEP Final: é a faixa de CEP onde acabará a aplicação da regra. Use o formato 99999-999 (exemplo);
  • INFO: este nome não é exibido na loja virtual, servindo apenas para que você organize melhor suas rotas.

 

restricoes de entrega02.png

 

Exibição na Loja

Realizadas as configurações, quando for informado um CEP que não há entrega, será exibida a mensagem que você configurou para os CEP’s com restrição:

 

restricoes de entrega07.png

 

Caso você tenha dúvidas sobre o passo a passo das configurações, entre em contato com o nosso setor de atendimento através do Suporte.

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.