Centro de distribuição

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

O seu Centro de Distribuição é o local onde sua loja fica localizada, ou seja, de onde você enviará os seus produtos.

No seu painel, você deverá informar o CEP de origem da sua loja quando realizar o cadastro desta configuração, e é de acordo com este CEP que a plataforma irá calcular o valor de frete para o endereço do seu cliente.

 

Como cadastrar o Centro de Distribuição

No menu lateral esquerdo do painel de controle da sua loja, vá em Configurações > Frete e entrega e, no espaço dedicado ao Centro de distribuição, clique em Depósito Padrão.

 

centro de distribuicao01.png

 

Após isso, um novo espaço para edição será aberto. Nele, você deverá adicionar o CEP de origem do seu centro de distribuição, os dias adicionais para despacho de produto e, também, de Kit de produtos.

 

centro de distribuicao02.png

 

  • CEP de Origem: Informe o CEP do seu local de envio;

  • Dias adicionais para despacho do produto (opcional): Informe a quantidade de dias adicionais para o despacho de seus produtos. Este prazo, normalmente, é o tempo que você tem entre receber o pedido e despachá-lo, para que a data de previsão de entrega seja mais exata;

  • Dias adicionais para despacho de Kit (opcional): Informe a quantidade de dias adicionais para o despacho de kits de produtos. Ou seja, você pode ter prazos diferentes para despacho de pedidos que tenham kit de produtos. Os dias cadastrados nos campos de “dias adicionais” serão somados ao prazo da forma de envio escolhida pelo cliente.

Por fim, clique em Salvar dados.

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 2 de 2

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.