PagSeguro é um intermediador de pagamento, ou seja, é o responsável por fazer a conexão entre a loja virtual e o consumidor, integrado à instituição bancária e operadora de cartão de crédito para dar andamento ao processo de efetivação da compra.
Atualmente disponibiliza pagamentos através de:
- Cartão de crédito;
- Boleto bancário.
Se você ainda não tem uma conta no PagSeguro, clique aqui.
Utilize o PagSeguro como Intermediador de pagamento da sua loja virtual, fazendo a conexão conforme instruções a seguir.
Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o PagSeguro. Se você ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.
Com este intermediador, você consegue disponibilizar os métodos de pagamento via boleto bancário e cartão de crédito na sua loja.
Como conectar o PagSeguro ao seu site
No seu painel, acesse Minha loja > Pagamentos. Agora, clique em Adicionar intermediador.
Após isso, selecione o PagSeguro.
Selecione a opção com as taxas que você possui contratadas com o PagSeguro e clique em Conectar:
Importante!
Lembre-se de selecionar exatamente a opção com as taxas que você possui acordadas com o PagSeguro.
Caso necessário, selecione a opção de taxas customizadas.
Faça a conexão com a sua conta. Selecione a opção Entre com seu e-mail e senha:
Faça o login na sua conta:
Feitos estes passos, sua integração estará concluída.
Você pode inativar este intermediador de pagamentos à qualquer momento. Para isso, basta clicar em Remover na seção Remover intermediador.
Importante!
Com a conexão do PagSeguro com a Bagy concluída, é hora de configurar os seus métodos de pagamento.
Configurei o Pagseguro, mas está dando erro na hora de finalizar o pagamento. E agora?
Se após conectar o Pagseguro, você não conseguir finalizar o pagamento em sua loja, verifique as seguintes informações:
1) Se inseriu os dados de integração corretamente.
2) Certifique-se de ter configurado o cartão de crédito e boleto bancário:
Após configurar o gateway, para que o pagamento funcione na sua loja, você deve cadastrar a opção de cartão de crédito e boleto bancário.
Menu Configurações > Pagamentos
3) Verifique se você selecionou o intermediador na hora de configurar as opções de pagamento:
4) Realize um teste em sua loja, mas lembre-se que os intermediadores de pagamento não permitem compras em que o titular possui os mesmos dados do contratante do gateway:
Caso você seja o titular da contratação do intermediador de pagamento e está tentando fazer uma compra utilizando os seus dados na Bagy, o gateway automaticamente recusará a compra. Orientamos que faça os testes utilizando outros dados.
5) Se após verificar esse passo a passo a situação não foi resolvida, entre em contato com a nossa equipe de Suporte.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.