PagSeguro

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

PagSeguro é um intermediador de pagamento, ou seja, é o responsável por fazer a conexão entre a loja virtual e o consumidor, integrado à instituição bancária e operadora de cartão de crédito para dar andamento ao processo de efetivação da compra.

Atualmente disponibiliza pagamentos através de:

- Cartão de crédito;

- Boleto bancário.

Se você ainda não tem uma conta no PagSeguro, clique aqui.

Utilize o PagSeguro como Intermediador de pagamento da sua loja virtual, fazendo a conexão conforme instruções a seguir.

Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o PagSeguro. Se você ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.

Com este intermediador, você consegue disponibilizar os métodos de pagamento via boleto bancário e cartão de crédito na sua loja.

 

 

Como conectar o PagSeguro ao seu site

No seu painel, acesse Minha loja > Pagamentos. Agora, clique em Adicionar intermediador.

 

pagseguro04.png

 

Após isso, selecione o PagSeguro.

 

pagseguro07.png

 

Selecione a opção com as taxas que você possui contratadas com o PagSeguro e clique em Conectar:

 

pagseguro02.png

 

Importante!

Lembre-se de selecionar exatamente a opção com as taxas que você possui acordadas com o PagSeguro.

Caso necessário, selecione a opção de taxas customizadas.

 

Faça a conexão com a sua conta. Selecione a opção Entre com seu e-mail e senha:

 

pagseguro05.png

 

Faça o login na sua conta:

 

pagseguro06.png

 

Feitos estes passos, sua integração estará concluída.

 

Você pode inativar este intermediador de pagamentos à qualquer momento. Para isso, basta clicar em Remover na seção Remover intermediador.

 

pagseguro05.png

 

Importante!

Com a conexão do PagSeguro com a Bagy concluída, é hora de configurar os seus métodos de pagamento.

 

Configurei o Pagseguro, mas está dando erro na hora de finalizar o pagamento. E agora?

Se após conectar o Pagseguro, você não conseguir finalizar o pagamento em sua loja, verifique as seguintes informações:

1) Se inseriu os dados de integração corretamente.

2) Certifique-se de ter configurado o cartão de crédito e boleto bancário:

Após configurar o gateway, para que o pagamento funcione na sua loja, você deve cadastrar a opção de cartão de crédito e boleto bancário.

Menu Configurações > Pagamentos

3) Verifique se você selecionou o intermediador na hora de configurar as opções de pagamento:

 

image 7.png

 

4) Realize um teste em sua loja, mas lembre-se que os intermediadores de pagamento não permitem compras em que o titular possui os mesmos dados do contratante do gateway:

Caso você seja o titular da contratação do intermediador de pagamento e está tentando fazer uma compra utilizando os seus dados na Bagy, o gateway automaticamente recusará a compra. Orientamos que faça os testes utilizando outros dados.

5) Se após verificar esse passo a passo a situação não foi resolvida, entre em contato com a nossa equipe de Suporte.

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 4 de 7

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.