Nos campos de Informações da Loja, você cadastra as informações que serão exibidas para os seus clientes quando eles pesquisarem pela sua loja.
Já nos campos de Endereço da Loja, você insere as informações do local onde sua loja se localiza. Esses dados são necessários para a integração com plataformas de envio e outros sistemas, e serão disponibilizados como suas informações de remetente.
Inserindo as Informações da Loja
Os dados preenchidos nestes campos serão exibidos para o seu cliente final quando ele pesquisar pela sua loja, por exemplo, no Google.
1º No seu painel, acesse as opções Configurações > Configurações Gerais.
2º No campo Informações da Loja, insira os dados solicitados:
Confira a descrição de cada campo de informação:
- Nome da sua loja: Esse é o campo para que você insira o nome da sua loja.
- E-mail de contato da loja: Insira o e-mail para entrarmos em contato com você sobre assuntos referentes à loja.
- E-mail do remetente: Esse será o e-mail exibido quando a plataforma enviar um e-mail aos clientes.
- Qual o segmento da sua loja: Aqui você insere qual segmento sua loja segue.
Inserindo o Endereço da Loja
As informações preenchidas nestes campos serão utilizadas para possíveis funcionalidades e integrações da plataforma com outros sistemas, como, por exemplo, plataformas de logística.
No seu painel, acesse as opções Configurações > Configurações gerais.
Em Endereço da Loja, insira as informações solicitadas.
3º Após concluí-las, salve as informações cadastradas.
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