O aplicativo Cademeupedido oferece uma solução para aprimorar e automatizar a comunicação entre clientes e lojas, melhorando ainda mais o período pós-venda.
A plataforma integra dados de pedidos, faturamento e rastreamento em um único ambiente, aumentando a confiança do cliente.
Com a Cademeupedido, é possível aproveitar a integração do seu e-commerce com sistemas ERP e diversas transportadoras, facilitando o monitoramento de atrasos nas entregas, a abertura automática de ocorrências juntos às transportadoras, o controle de extravios e devoluções e atualizando em tempo real os status dos seus pedidos na Bagy.
Instalando o aplicativo Cadê Meu Pedido
Para Instalar o aplicativo Cadê Meu Pedido, acesse o painel de controle da sua loja virtual Bagy e, no menu lateral esquerdo, clique em Loja de aplicativos.
E seguida, busque pelo aplicativo Cadê Meu Pedido.
Em seguida, clique em Instalar.
Confirme a instalação clicando em Instalar.
Feito isso, a instalação do aplicativo estará completa.
Como funciona o aplicativo Cademeupedido
Após a instalação do aplicativo, um Token será gerado.
Copie este código e adicione-o na sua conta da Cademeupedido para completar a configuração.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.