Utilize o aplicativo para inserir o ícone do WhatsApp e Messenger, direcionando o seu cliente para entrar em contato com você.
Siga as instruções abaixo para configurar o WhatsApp e o Messenger na sua loja virtual:
Exemplos de uso
Suponhamos que você deseja direcionar as dúvidas dos visitantes de sua loja para seu WhatsApp ou Facebook. Nesse caso, você pode ativar a disponibilidade de contato na sua loja virtual através dessas redes.
Como configurar o WhatsApp e Messenger
Para instalar o aplicativo WhatsApp & Messenger, acesse o painel de controle da sua loja Bagy e, no menu lateral esquerdo, vá em Bagy Store > Loja de aplicativos.
Após isso, busque pelo aplicativo WhatsApp & Messenger.
Em seguida, clique em Instalar.
Confirme a instalação do aplicativo.
Pronto, o aplicativo foi instalado com sucesso.
Como utilizar o aplicativo WhatsApp & Messenger
Preencha os dados de cadastro de WhatsApp & Messenger e clique em salvar.
WhatsApp:
- Imagem do WhatsApp: Insira uma imagem para o ícone do WhatsApp. Caso você não insira uma imagem o sistema utilizará o ícone padrão.
- Número do WhatsApp: Insira o número do WhatsApp para qual o seu cliente será direcionado. O número do telefone deve seguir o padrão: DDD+TELEFONE, exemplo: 51999999999.
Facebook Messenger:
- Imagem Facebook: Insira uma imagem para o ícone do Facebook. Caso você não insira uma imagem o sistema utilizará o ícone padrão.
- Link da página do Facebook: Insira o link da pagina do Facebook para qual o seu cliente será direcionado.
Exibição:
- Posição: Defina se os ícones serão posicionados na lateral inferior esquerda ou inferior direita.
- Alinhamento: Defina se os ícones serão posicionados na vertical ou na horizontal.
Importante!
O cadastro de imagens não é obrigatório. Caso você não insira novas imagens para WhatsApp e Facebook Messenger, o sistema utilizará o ícone padrão destas ferramentas.
Exibição na loja virtual
- Ícone na página de produtos - lateral inferior esquerda:
- Ícones na página inicial da loja - lateral inferior direita:
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.