Utilize o aplicativo para inserir o ícone do WhatsApp e Messenger, direcionando o seu cliente para entrar em contato com você.
Siga as instruções abaixo para configurar o WhatsApp e o Messenger na sua loja virtual:
Exemplos de uso
Suponhamos que você deseja direcionar as dúvidas dos visitantes de sua loja para seu WhatsApp ou Facebook. Nesse caso, você pode ativar a disponibilidade de contato na sua loja virtual através dessas redes.
Como configurar o WhatsApp e Messenger
Para instalar o aplicativo WhatsApp & Messenger, acesse o painel de controle da sua loja Bagy e, no menu lateral esquerdo, vá em Bagy Store > Loja de aplicativos.
Após isso, busque pelo aplicativo WhatsApp & Messenger.
Em seguida, clique em Instalar.
Confirme a instalação do aplicativo.
Pronto, o aplicativo foi instalado com sucesso.
Como utilizar o aplicativo WhatsApp & Messenger
Na seção WhatsApp, preencha os campos de Número do WhatsApp (DDD + Telefone) e Mensagem de WhatsApp (Opcional).
Além disso, você pode utilizar uma imagem personalizada para o ícone, basta validar a opção Utilizar imagem personalizada para o ícone de WhatsApp. Para a imagem personalizada, recomendamos que seja em .png ou .svg com 300x300px.
Caso você não insira uma imagem, o sistema utilizará o ícone padrão.
Já na seção Messenger, preencha os campos Link da página do Facebook e Mensagem de Messenger (Opcional).
Além disso, você pode utilizar uma imagem personalizada para o ícone, basta validar a opção Utilizar imagem personalizada para o ícone de Messenger. Para a imagem personalizada, recomendamos que seja em .png ou .svg com 300x300px.
Caso você não insira uma imagem, o sistema utilizará o ícone padrão.
Por fim, você pode posicionar o ícones à esquerda ou direita dentro da sua loja virtual. Para isso, na seção de Exibição, selecione o posicionamento desejado.
Clique em Salvar e o aplicativo será ativado na sua loja Bagy.
Exibição na loja virtual
- Ícone na página inicial - lateral inferior esquerda:
- Ícones na página de produto - lateral inferior direita:
Perguntas frequentes (FAQ)
1. Como retirar um ícone de atendimento no site?
No seu painel clique em Loja de aplicativos > Whatsapp & Messenger > Exclua a informação preenchida e clique em salvar. Dessa forma, o ícone não aparecerá mais no site.
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