WhatsApp e Messenger

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

Utilize o aplicativo para inserir o ícone do WhatsApp e Messenger, direcionando o seu cliente para entrar em contato com você.

Siga as instruções abaixo para configurar o WhatsApp e o Messenger na sua loja virtual:

 

Exemplos de uso

Suponhamos que você deseja direcionar as dúvidas dos visitantes de sua loja para seu WhatsApp ou Facebook. Nesse caso, você pode ativar a disponibilidade de contato na sua loja virtual através dessas redes.

 

Como configurar o WhatsApp e Messenger

Para instalar o aplicativo WhatsApp & Messenger, acesse o painel de controle da sua loja Bagy e, no menu lateral esquerdo, vá em Bagy Store > Loja de aplicativos.

Após isso, busque pelo aplicativo WhatsApp & Messenger.

 

image 161.png

 

Em seguida, clique em Instalar.

 

image 162.png

 

Confirme a instalação do aplicativo.

 

image 163.png

 

Pronto, o aplicativo foi instalado com sucesso.

 

Como utilizar o aplicativo WhatsApp & Messenger

Preencha os dados de cadastro de WhatsApp & Messenger e clique em salvar.

 

whatsappemessenger3.png

 

WhatsApp:

  • Imagem do WhatsApp: Insira uma imagem para o ícone do WhatsApp. Caso você não insira uma imagem o sistema utilizará o ícone padrão.
  • Número do WhatsApp: Insira o número do WhatsApp para qual o seu cliente será direcionado. O número do telefone deve seguir o padrão: DDD+TELEFONE, exemplo: 51999999999.

 

whatsappemessenger4.png

 

Facebook Messenger:

  • Imagem Facebook: Insira uma imagem para o ícone do Facebook. Caso você não insira uma imagem o sistema utilizará o ícone padrão.
  • Link da página do Facebook: Insira o link da pagina do Facebook para qual o seu cliente será direcionado.

 

Exibição:

  • Posição: Defina se os ícones serão posicionados na lateral inferior esquerda ou inferior direita.
  • Alinhamento: Defina se os ícones serão posicionados na vertical ou na horizontal.

 

Importante!

O cadastro de imagens não é obrigatório. Caso você não insira novas imagens para WhatsApp e Facebook Messenger, o sistema utilizará o ícone padrão destas ferramentas.

 

Exibição na loja virtual

  • Ícone na página de produtos - lateral inferior esquerda:

 

whatsappemessenger5.png

 

  • Ícones na página inicial da loja - lateral inferior direita:

 

whatsappemessenger6.png

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 4 de 5

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.