Jivochat

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

Utilize o Jivochat como sistema de chat da sua loja virtual, fazendo a conexão conforme instruções a seguir.

Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o Jivochat. Se você ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.

Siga as instruções abaixo para integrar a Jivochat na sua loja virtual:

 

 

Importante!

Alterações no visual devem ser feitas diretamente no painel do Jivochat.

Por exemplo: localização do ícone da plataforma na sua loja.

 

Como funciona a integração Jivochat + Bagy

  • Após realizar a integração, você deve fazer os ajustes no painel do Jivochat.
  • As configurações de aparência e usuários são feitas no painel do Jivochat.
  • O Bagy exibirá a opção de chat na sua loja virtual.
  • As mensagens enviadas pelos clientes são transmitidas para o painel do Jivochat, e devem ser respondidas por lá.

 

Importante!

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou personalizações de cores, consulte a central de ajuda da ferramenta Jivochat.

 

Siga as instruções abaixo:

 

Como conseguir o Código de Widget no Jivochat

1º Acesse o painel do Jivochat e faça login na sua conta:

 

jivochat.png

 

2º Selecione as opções Configurações > Canais > Configurações:

 

jivochat2.png

 

3º Em Configurações, selecione a opção Instalação e copie o Código de Widget informado:

 

jivochat3.png

 

Como inserir o Código de Widget na Bagy

No painel de controle da sua loja Bagy, acesse o menu Aplicativos. Em seguida, clique em Loja de aplicativos.

 

jivochat00.png

 

Após isso, busque pelo aplicativo Jivochat.

 

jivochat01.png

 

Agora, clique em Instalar o aplicativo e confirme a instalação.

 

jivochat02.png

 

Com o aplicativo instalado, você deverá preencher o campo Insira seu script.

Para conseguir este código, acesse sua conta na JivoChat, clique no menu Instalação e vá em Configurações > Canais > Configurações > Instalação. Copie o código do script, cole no campo citado anteriormente e clique em Validar script.

 

jivochat03.png

 

Feitos estes passos, sua integração estará concluída e o chat já aparecerá na sua loja.

 

Exibição na Loja Virtual

jivochat10.png

jivochat11.png

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.