Utilize o Jivochat como sistema de chat da sua loja virtual, fazendo a conexão conforme instruções a seguir.
Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o Jivochat. Se você ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.
Siga as instruções abaixo para integrar a Jivochat na sua loja virtual:
Importante!
Alterações no visual devem ser feitas diretamente no painel do Jivochat.
Por exemplo: localização do ícone da plataforma na sua loja.
Como funciona a integração Jivochat + Bagy
- Após realizar a integração, você deve fazer os ajustes no painel do Jivochat.
- As configurações de aparência e usuários são feitas no painel do Jivochat.
- O Bagy exibirá a opção de chat na sua loja virtual.
- As mensagens enviadas pelos clientes são transmitidas para o painel do Jivochat, e devem ser respondidas por lá.
Importante!
Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou personalizações de cores, consulte a central de ajuda da ferramenta Jivochat.
Siga as instruções abaixo:
Como conseguir o Código de Widget no Jivochat
1º Acesse o painel do Jivochat e faça login na sua conta.
2º No menu lateral esquerdo, vá em Configurações.
3º Em seguida, vá em Canais > Configurações.
Agora, vá em Instalação > Copiar para a área de trabalho.
Como inserir o Código de Widget na Bagy
Para Instalar o aplicativo Jivochat, acesse o painel de controle da sua loja virtual Bagy e, no menu lateral esquerdo, clique em Loja de aplicativos.
E seguida, busque pelo aplicativo Jivochat.
Agora, clique em Ver detalhes e confirme a instalação.
Com o aplicativo instalado, você deverá preencher o campo Insira seu script.
Por fim, clique em Validar script e depois em Salvar.
Feitos estes passos, sua integração estará concluída e o chat já aparecerá na sua loja.
Exibição na Loja Virtual
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.