Lily

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

O Lily é um aplicativo que adiciona avaliações que funcionam como provas sociais aos produtos da sua loja virtual, facilitando a venda e aumentando a conversão na sua loja.

As avaliações desempenham um papel crucial em uma loja virtual, transmitindo confiança, transparência e credibilidade.

Além disso, muitos clientes usam as avaliações para obter informações adicionais sobre produtos e serviços, auxiliando-os a tomarem decisões e escolhas mais certeiras conforme suas necessidades.

Também é possível receber feedbacks valiosos para qualquer negócio através desse recurso, visto que os clientes podem destacar pontos fortes e fracos da sua loja virtual. A partir disso, é possível identificar áreas de melhoria e realizar ajustes necessários para aprimorar a experiência dos seus clientes.

Manipular ou falsificar avaliações pode prejudicar a reputação da sua loja e a confiança dos clientes. Portanto, forneça um excelente serviço aos seus clientes para, consequentemente, receber avaliações autênticas e genuínas.

 

Integrando o aplicativo Lily na sua loja Bagy

No painel de controle da sua loja Bagy, vá em Aplicativos e busque pelo Lily.

 

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Após isso, clique em Instalar.

 

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Clique em Instalar novamente.

 

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Você receberá um token para adicionar na sua conta Lily e realizar a integração das duas plataformas. Clique em Copiar e ir ao site.

 

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Agora, entre na sua conta Lily e, no menu lateral esquerdo, selecione Integrações. Após isso, vá até o espaço referente à Bagy e clique no mesmo.

 

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Cole o token copiado anteriormente no campo indicado e clique em Conectar.

 

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Pronto, a integração Lily e Bagy já estará ativa na sua loja!

 

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Recursos do aplicativo Lily na sua loja

Feita a integração entre Lily e Bagy, você pode aproveitar diversos recursos para melhorar o desempenho da sua loja em relação às vendas.

Confira mais detalhes sobre as mesmas:

 

Avaliações

Na página de Detalhe de produtos, é possível identificar o espaço dedicado às avaliações de clientes sobre os produtos oferecidos na sua loja.

 

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O cliente deve avaliar o produto começando pela escolha de um número de estrelas para representar sua satisfação, onde o máximo de 5 estrelas é ótimo e o mínimo de 1 estrela é ruim.

 

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Ele ainda poderá adicionar um comentário sobre a experiência de compra, qualidade do produto, tempo espera até a entrega ou qualquer outro fator que seja considerado importante pelo mesmo.

 

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O cliente pode adicionar imagens, vídeos ou, até mesmo, conteúdos do TikTok para complementar a avaliação.

 

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É necessário inserir Nome, E-mail e, a critério do cliente, Número de Telefone/Celular.

 

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Por fim, você pode adicionar um cupom de desconto para recompensar os clientes que avaliarem seus produtos.

 

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Essa é uma ótima estratégia para conquistar mais vendas e aumentar o seu lucro.

Para visualizar as avaliações de clientes sobre os seus produtos, acesse a sua conta Lily e, no menu lateral esquerdo, clique em Avaliações.

Lá você poderá verificar as avaliações de clientes e favoritar, deixar invisível ou, até mesmo, excluir as mesmas.

Veja um exemplo de como as avaliações ficam visíveis dentro do Lily:

 

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Cupons

Para adicionar um cupom de desconto e presentear seus clientes com esse recurso, vá até o painel da sua conta Lily e, no menu lateral esquerdo, clique em Cupons.

Agora clique no símbolo + em Deseja adicionar um cupom? e preencha os campos solicitados. São eles: cupom, data de expiração, descrição do cupom, mensagem e validação da ativação.

 

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Em seguida, clique em Salvar. O cupom aparecerá da seguinte forma:

 

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O cupom informado já deve existir na sua loja Bagy.

 

Perguntas

Seus clientes também podem fazer perguntas sobre os seu serviços ou produtos na sua loja virtual.

Dessa forma, uma pessoa que está interessada em um de seus produtos ou serviços pode sanar suas dúvidas antes de realizar uma compra. Isso ajuda a diminuir o número de devoluções e trocas, auxiliando no ganho de tempo para que você possa focar em ações mais importantes para o seu negócio.

Para fazer uma pergunta, dentro da página de detalhes do produto na sua loja Bagy, o visitante/cliente irá preencher o campo Qual a sua dúvida? e deverá clicar em Próximo.

 

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Após isso, ele irá preencher informações como Nome, Número de telefone, Celular e E-mail.

 

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Feito isso, a pergunta será enviada e você poderá respondê-la.

 

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A pergunta aparecerá da seguinte forma na sua loja:

 

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Para respondê-la, acesse a sua conta no Lily e, no menu lateral esquerdo do painel de controle, vá em Perguntas.

Após isso, as perguntas realizadas aparecerão como no exemplo a seguir:

 

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Agora, clique em Responder, preencha o campo de Resposta e clique em Salvar.

 

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Após Salvar, a resposta aparecerá logo abaixo da pergunta dentro do menu de Perguntas no painel Lily.

 

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A mesma resposta pode ser visualizada na página de Detalhe de produtos da seguinte forma:

 

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