A Página de FAQ é utilizada para disponibilizar aos seus clientes algumas das principais perguntas feitas sobre a sua loja e suas respectivas respostas.
Desta forma, você consegue solucionar o atendimento de algumas dúvidas simples de forma mais rápida e centralizada.
Como criar a página de FAQ:
No painel de controle da sua loja Bagy, vá no menu lateral esquerdo e selecione Loja Virtual > Páginas.
Após isso, clique em Adicionar página.
Na seção Tipo de página, selecione FAQ.
Em Informações, preencha os campos de Título da página e Conteúdo.
Na seção de Perguntas e respostas, clique em Adicionar para incluir questionamentos frequentes dos seus clientes.
Uma aba será aberta e você poderá preencher os campos de Pergunta e Resposta, além de poder ativar/inativar a mesma. Após isso, clique em Salvar.
Na seção de Pré-visualização no Google, é possível configurar a forma como esta página ficará visível no buscador.
Caso você deseje personalizar estas informações, preencha os campos Meta title, Meta description, Meta keywords e Url amigável.
Por fim, verifique se a página está ativa. Você pode inativa-la a qualquer momento.
Lembre-se: para a página ficar acessível em sua loja virtual, será necessário incluí-la em algum menu.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.