Apresentar as redes sociais do seu negócio dentro da sua loja virtual é uma estratégia essencial para fortalecer sua presença online e melhorar a interação com os clientes.
Essa ação pode aumentar sua visibilidade, autoridade, o engajamento dos clientes, o compartilhamento de conteúdo e o recebimento de feedbacks e comentários. Ainda, apresentar as redes sociais da sua loja virtual em seu site facilita a análise de dados, o anúncio de promoções e o suporte ao cliente.
Portanto, para usar esse recurso, vá em Loja virtual > Editor visual, acesse a aba Topo e rodapé e selecione Redes sociais.
Agora, você poderá adicionar os links das respectivas redes sociais: Facebook, Instagram, Pinterest, TikTok, YouTube e Twitter (X).
Resultado em loja
Por fim, veja dois exemplos de como essa configuração pode ficar visível em uma loja virtual:
- Exemplo 1: redes sociais cadastradas no painel de controle aparecem ao lado direito da seção no Topo da loja.
- Exemplo 2: redes sociais cadastradas no painel de controle aparecem ao centro da seção no Rodapé da loja.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.