Texto de alerta

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

Os textos de alerta podem desempenhar papéis fundamentais em uma loja virtual. Seja para garantir a segurança, transparência ou a satisfação dos clientes, eles auxiliam na construção da confiança do cliente e na melhoria geral da experiência do usuário.

Com eles, você pode manter seus clientes informados e promover uma interação positiva com a sua marca.

Você pode usar um texto de alerta para informar seus clientes sobre diferentes assuntos:

  • Possíveis riscos: fraudes, phishing ou políticos de segurança;
  • Políticas da loja: termos de serviço, política de devoluções, prazos de entrega ou taxas adicionais;
  • Questões legais: como a coleta de dados pessoais;
  • Alertas: ações necessárias para evitar possíveis frustrações;
  • Informações críticas: estoque limitado, datas de promoções, horários de funcionamento especiais ou problemas técnicos;
  • Feedbacks e avaliações: incentivo a avaliações, comentários sobre produtos e serviços, feedbacks de clientes;
  • Instruções de segurança e uso: cuidados especiais no manuseio ou melhores práticas;
  • Promoções e ofertas: alertas sobre promoções, descontos ou ofertas especiais.

Portanto, para usar esse recurso, vá em Loja virtual > Editor visual, acesse a aba Topo e rodapé e selecione Texto de alerta.

Agora, você poderá adicionar uma Cor de fundo, uma Cor do texto e, claro o Texto de alerta desejado para essa seção.

 

Texto de alerta01.png

 

Resultado em loja

Por fim, veja um exemplo de como essa configuração pode ficar visível em uma loja virtual.

 

Texto de alerta02.png

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 1 de 2

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.