Os textos de alerta podem desempenhar papéis fundamentais em uma loja virtual. Seja para garantir a segurança, transparência ou a satisfação dos clientes, eles auxiliam na construção da confiança do cliente e na melhoria geral da experiência do usuário.
Com eles, você pode manter seus clientes informados e promover uma interação positiva com a sua marca.
Você pode usar um texto de alerta para informar seus clientes sobre diferentes assuntos:
- Possíveis riscos: fraudes, phishing ou políticos de segurança;
- Políticas da loja: termos de serviço, política de devoluções, prazos de entrega ou taxas adicionais;
- Questões legais: como a coleta de dados pessoais;
- Alertas: ações necessárias para evitar possíveis frustrações;
- Informações críticas: estoque limitado, datas de promoções, horários de funcionamento especiais ou problemas técnicos;
- Feedbacks e avaliações: incentivo a avaliações, comentários sobre produtos e serviços, feedbacks de clientes;
- Instruções de segurança e uso: cuidados especiais no manuseio ou melhores práticas;
- Promoções e ofertas: alertas sobre promoções, descontos ou ofertas especiais.
Portanto, para usar esse recurso, vá em Loja virtual > Editor visual, acesse a aba Topo e rodapé e selecione Texto de alerta.
Agora, você poderá adicionar uma Cor de fundo, uma Cor do texto e, claro o Texto de alerta desejado para essa seção.
Resultado em loja
Por fim, veja um exemplo de como essa configuração pode ficar visível em uma loja virtual.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.