Colocar em destaque os dados de contato da sua loja virtual é uma prática importante para transmitir transparência e conquistar a confiança dos seus clientes.
Ao exibir informações como endereço, número de telefone e e-mail, seus clientes se sentem mais seguros, pois a imagem de uma empresa real por trás da loja virtual é evidenciada.
Essa ação também colabora para um atendimento ao cliente mais eficaz, facilitando o contato em caso de dúvidas.
Ainda, se a sua loja possuir uma localização física, mostrar isso pode atrair clientes locais. Aliás, em muitos casos, a divulgação do endereço físico, do CNPJ, da razão social e das políticas de privacidade é uma exigência legal.
Como cadastrar os dados de contato da sua loja virtual
Para cadastrar os Dados de contato da sua loja virtual, vá no menu lateral esquerdo do painel de controle da sua loja, clique em Loja virtual e selecione Editor visual.
Após isso, clique na aba Topo e rodapé e preencha os campos referentes ao E-mail, Horário de atendimento, Telefone, WhatsApp e, se achar necessário, adicione um Texto para aparecer no rodapé da sua loja.
Resultado em loja
Por fim, veja um exemplo de como essa configuração pode ficar visível em uma loja virtual:
- Dados de contato do Topo de uma loja virtual:
- Dados de contato no Rodapé de uma loja virtual:
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.