Tudo sobre cores e logo

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

A aba de Cores e logo dentro do submenu Editor de temas conta com diversas opções de personalização que podem deixar a sua loja muito mais profissional e atrativa.

Isso significa que, configurando todos os recursos disponíveis neste espaço, sua loja pode se sobressair nos seguintes pontos:

  • Identidade de marca: um logo é a representação visual da sua marca, criando uma identidade única e reconhecível que pode auxiliar os clientes na identificação da sua loja em um piscar de olhos. Destacar o logo em sua loja virtual ajuda a diferenciar sua marca da concorrência. Além disso, um favicon personalizado contribui para a identificação rápida da sua loja na barra de favoritos do navegador, aumentando a probabilidade de retorno dos clientes;

  • Credibilidade e confiança: a combinação de logo e cores pode transmitir profissionalismo e fazer com que seus clientes confiem mais em sua marca;

  • Consistência: ter um logo, favicon e cores bem definidas garante consistência em todos os pontos de contato da sua marca, desde o site até redes sociais e embalagens de produtos. Além disso, isso facilita a lembrança da marca e a associação com valores e produtos;

  • Comunicação de valores e mensagem: as cores e design da sua loja podem transmitir informações sobre a personalidade da sua marca, assim como os valores e a mensagem que você deseja comunicar aos clientes;

  • Marketing: a criação de materiais de marketing visualmente atraentes (como banners, anúncios e posts em redes sociais) pode ser ainda melhor quando se trabalha com um logo bem projetado e cores consistentes.

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 3 de 3

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.