O novo menu de Análise de performance é um recurso que pode mudar o jeito que você enxerga o seu negócio.
Com recortes poderosos e pertinentes, você poderá ter insights sobre suas ações passadas e, além disso, planejar o futuro do seu negócio.
Veja um exemplo de como funciona este recurso:
Todos os dados sobre visitas são importados do Google Analytics 4 (GA4) e atualizados uma vez ao dia - não contendo informações do dia atual.
Conhecendo o menu Análise de performance
Ao acessar o menu Análise de performance, dentro de Relatórios no painel de controle da sua loja, os dados estarão pré-configurados para o período que engloba os últimos 7 dias. Porém, é possível alterar e filtrar para diferentes períodos, como dias, semanas e meses específicos.
Dentro desse ambiente, é possível visualizar dados e gráficos referentes a:
- Visitas na sua loja;
- Total de visitas;
- Total de pedidos;
- Vendas aprovadas;
- Ticket médio;
- Pedidos aprovados;
- Faturamento por dia;
- Análise de pedidos;
- Top 10 produtos mais vendidos;
- Taxa de conversão;
- Taxa de aprovação de pagamentos;
- Vendas aprovadas por dispositivo;
- Vendas aprovadas por método de pagamento;
- Vendas aprovadas por gênero;
- Vendas aprovadas por estado.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.