Tudo sobre Análise de performance

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

O novo menu de Análise de performance é um recurso que pode mudar o jeito que você enxerga o seu negócio.

Com recortes poderosos e pertinentes, você poderá ter insights sobre suas ações passadas e, além disso, planejar o futuro do seu negócio.

Veja um exemplo de como funciona este recurso:

 

analise de performance.jpeg

analise de performance2.gif

 

Todos os dados sobre visitas são importados do Google Analytics 4 (GA4) e atualizados uma vez ao dia - não contendo informações do dia atual.

 

Conhecendo o menu Análise de performance

Ao acessar o menu Análise de performance, dentro de Relatórios no painel de controle da sua loja, os dados estarão pré-configurados para o período que engloba os últimos 7 dias. Porém, é possível alterar e filtrar para diferentes períodos, como dias, semanas e meses específicos.

Dentro desse ambiente, é possível visualizar dados e gráficos referentes a:

  • Visitas na sua loja;
  • Total de visitas;
  • Total de pedidos;
  • Vendas aprovadas;
  • Ticket médio;
  • Pedidos aprovados;
  • Faturamento por dia;
  • Análise de pedidos;
  • Top 10 produtos mais vendidos;
  • Taxa de conversão;
  • Taxa de aprovação de pagamentos;
  • Vendas aprovadas por dispositivo;
  • Vendas aprovadas por método de pagamento;
  • Vendas aprovadas por gênero;
  • Vendas aprovadas por estado.

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.