Os carrinhos abandonados são registros de que seu cliente adicionou um item ao carrinho e abandonou a compra.
Na Bagy, ao utilizar a opção de carrinhos abandonados, você pode criar promoções para que o cliente finalize a compra. Como, por exemplo, cupons de desconto e frete grátis.
Assista o tutorial em vídeo e saiba mais sobre este recurso incrível:
Se preferir, siga as instruções abaixo para conhecer o recurso de carrinho abandonado da Bagy:
Como recuperar Carrinhos abandonados
Para recuperar Carrinhos abandonados, acesse o menu lateral esquerdo do painel de controle da sua loja Bagy.
Aqui você terá acesso à uma lista de Carrinhos abandonados por seus clientes.
Nesta etapa há dois atalhos importantes: o acesso rápido à recuperação de carrinho via WhatsApp e a visualização do itens do carrinho de forma resumida.
No primeiro caso, clique no ícone do WhatsApp.
Já no segundo caso, clique no número de itens.
Para ter acesso completo à todas informações do Carrinho abandonado, selecione o pedido desejado.
Você poderá visualizar um ambiente com mais informações importantes do pedido, a começar pelos dados do cliente, como Nome, E-mail e Telefone.
Confira também um Resumo do pedido, com os itens selecionados pelo cliente, assim como seus preços, quantidades, descontos, taxas adicionais e total.
Além disso, você tem acesso, mais uma vez, ao botão de recuperação de carrinho abandonado via WhatsApp. Para isso, clique em Enviar carrinho por WhatsApp.
Você também pode apagar o carrinho abandonado. Para isso, clique em Excluir carrinho abandonado.
Por fim, você pode copiar o Link do carrinho abandonado para enviá-lo ao cliente em outros canais, como Instagram, Messenger, entre outros.
Importante!
Serão registrados apenas os carrinhos abandonados de clientes que estiverem logados em sua loja virtual.
Os carrinhos abandonados são automaticamente removidos após 30 dias. |
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.