Os carrinhos abandonados são registros de que seu cliente adicionou um item ao carrinho e abandonou a compra.
Na Bagy, ao utilizar a opção de carrinhos abandonados, você pode criar promoções para que o cliente finalize a compra. Como, por exemplo, cupons de desconto e frete grátis.
Assista o tutorial em vídeo e saiba mais sobre este recurso incrível:
Se preferir, siga as instruções abaixo para conhecer o recurso de carrinho abandonado da Bagy:
Como recuperar Carrinhos abandonados
Para recuperar Carrinhos abandonados, acesse o menu lateral esquerdo do painel de controle da sua loja Bagy.
Aqui você terá acesso à uma lista de Carrinhos abandonados por seus clientes.
Nesta etapa há dois atalhos importantes: o acesso rápido à recuperação de carrinho via WhatsApp e a visualização do itens do carrinho de forma resumida.
No primeiro caso, clique no ícone do WhatsApp.
Já no segundo caso, clique no número de itens.
Para ter acesso completo à todas informações do Carrinho abandonado, selecione o pedido desejado.
Você poderá visualizar um ambiente com mais informações importantes do pedido, a começar pelos dados do cliente, como Nome, E-mail e Telefone.
Confira também um Resumo do pedido, com os itens selecionados pelo cliente, assim como seus preços, quantidades, descontos, taxas adicionais e total.
Além disso, você tem acesso, mais uma vez, ao botão de recuperação de carrinho abandonado via WhatsApp. Para isso, clique em Enviar carrinho por WhatsApp.
Você também pode apagar o carrinho abandonado. Para isso, clique em Excluir carrinho abandonado.
Por fim, você pode copiar o Link do carrinho abandonado para enviá-lo ao cliente em outros canais, como Instagram, Messenger, entre outros.
Importante!
Serão registrados apenas os carrinhos abandonados de clientes que estiverem logados em sua loja virtual.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.