Tudo sobre solicitações

Tiago Assis
Tiago Assis
  • Atualizado

A funcionalidade de solicitações pode ser utilizada nos produtos sem estoque na sua loja virtual.

Se a opção de venda sem estoque estiver inativa, automaticamente os produtos sem estoque exibirão a mensagem de “avise-me quando chegar”.

Quando você receber o produto, basta atualizar o estoque e automaticamente a loja virtual enviará uma notificação da disponibilidade do produto para os clientes que solicitaram.

Suponhamos que você trabalhe com um produto por encomenda, como, por exemplo, vinhos. O submenu de Solicitações auxilia na visualização e controle das solicitações dos seus clientes. Dessa forma, fica mais fácil encomendar os produtos conforme a demanda.

 

Como visualizar as solicitações de aviso

No seu painel, acesse as opções Produtos > Solicitações.

Selecione a opção Exportar em Formato .csv para baixar uma planilha com as informações.

 

solicitacoes04.png

 

O relatório será enviado para o seu e-mail de usuário.

 

solicitacoes03.png

 

solicitacoes02.png

 

Caso prefira, você também pode verificar as solicitações direto na página do submenu de Solicitações.

 

Importante!

O e-mail é enviado para o cliente pelo endereço comerce@bagy.com.br.

Você pode acessar o artigo Conhecendo o menu de Notificações para verificar como receber uma cópia de todos os e-mails enviados.

 

Exibição na loja virtual

Botão de avise-me:

 

solicitacoes05.png

 

Campo de cadastro:

 

solicitacoes06.png

 

E-mail de aviso:

 

solicitacoes07.png

Relativo a

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.